Segundo rumores a Apple deverá anunciar três novos iPhones por volta da segunda semana de setembro, período em que a Apple normalmente revela seus novos smartphones. As fontes internas da companhia ouvidas por Gurman e Wu descrevem 2018 como um “ano S”, ou seja, um ano de lançamento em que o design dos smartphones deve ser mantido — no caso, em relação ao que se viu no iPhone X, mas com alterações dentro dos aparelhos.
O lançamento, de acordo com a Bloomberg, deverá trazer várias opções de preços, características e tamanhos, com o objetivo de aumentar o apelo. Como já escrevemos aqui no Gizmodo, você não deve esperar que o preço dos smartphones pare de subir, e a informação que a Bloomberg tem é de que isso se refletirá claramente nos aparelhos da Apple, que, segundo o veículo, deverá aumentar o preço médio de seus aparelhos.
A Bloomberg listou uma série de possibilidades para os novos iPhones. Devemos ter um iPhone X com uma tela OLED de 5,8 polegadas, um novo iPhone de ponta com tela OLED de 6,5 polegadas; e um novo modelo mais barato, com tela LCD de 6,1 polegadas e visual parecido com o do iPhone X. É possível que, em alguns mercados, os dois dispositivos maiores tenham entrada dual-SIM. Leia Mais