Quer imigrar? Conheça os profissionais mais buscados

profissionais no canadá

O Canadá é um dos principais destinos de intercâmbio estudantil e profissional para brasileiros. De acordo com a Agência Canadense de Imigração, Refúgio e Cidadania, 92,4 mil brasileiros pediram autorização para residir temporariamente no país entre janeiro e setembro de 2016.

A entidade aponta também que os brasileiros são a quarta nacionalidade que mais solicita permissão para moradia temporária ou para imigração permanente.

A boa notícia é que o Canadá oferece boas oportunidades de emprego para brasileiros. E entre as profissões em alta estão: contador, representante de vendas, engenheiro, analista de negócios e de recursos humanos e gerente de tecnologia da informação.

Os salários vão de 52 mil dólares canadenses por ano (R$ 166 mil) a 114 mil (R$ 365 mil).

Feiras de imigração

Quem deseja conhecer mais sobre o Canadá e seu processo de imigração e mora em São Paulo pode aproveitar, neste sábado (15/09), a ExpoCanadá, convenção gratuita que vai discutir oportunidades de trabalho e de estudos no país. O evento será realizado no Espaço Citron (Rua José Guerra, 130, Santo Amaro, SP), a partir das 11h.

Quem está com planos de fazer intercâmbio no Canadá pode ainda visitar a EduCanadá, nos dias 22 e 23 de setembro, das 14h às 19h, no Centro de Convenções Frei Caneca (R. Frei Caneca, 569, Consolação, São Paulo).

O Rio de Janeiro também receberá em breve a EduCanadá, no dia 26 de setembro, no Hilton Copacabana (Av. Atlântica, 1020, Copacabana).

One thought to “Quer imigrar? Conheça os profissionais mais buscados”

  1. Moro em Recife e gostaria de receber maiores informações sobre a feira.

    Além de ter interesse em ir para o Canadá

    Teriam como me ajudar passando informações para o meu email?

Comentários fechados.