Novas lojas da McDonald’s imitam a Apple Store

As novas lojas da McDonald's imitam a Apple Store

O McDonald’s inaugurou recentemente mais uma loja com seu novo conceito moderno e que prevê o futuro da rede de fast food. Inaugurada em Chicago, nos Estados Unidos, a nova franquia parece mais uma loja da Apple.

O visual é todo no estilo das lojas que vendem iPhones e iPads – lembrando principalmente uma das mais famosas lojas da Apple, situada próxima ao Central Park, em Nova York. O restaurante é completamente espelhado e recheado de iluminação.

A lanchonete conta com serviço de atendimento nas mesas, além de tablets para realizar pedidos – da mesma forma que já existe no Brasil. O restaurante ainda tem mais de 70 árvores no térreo.

O design dos restaurantes segue um estilo “no deco”, em que são usados tons pasteis e neutros para passar sensação de amplitude e leveza ao ambiente.

Leia também:

Uber vai apostar em bicicletas

Sucessor do iPhone X terá dois chips

Bye, bye, Brasil, só em 2017 mais de 2 mil milionários deixaram o país

Esse restaurante faz parte do novo conceito de design do McDonald’s. Ele foi inaugurado no início de agosto e faz parte do novo padrão da rede, que quer se modernizar e atrair mais jovens.

As novas lojas da McDonald's imitam a Apple Store

É bom frisar que não é o primeiro restaurante da rede nesse estilo. Ainda em 2015 o fast food já havia inaugurado um McDonald’s na Holanda que tinha um design muito parecido com o usado pela Apple em suas lojas.

Nem todos os McDonald’s atuais vão ter esse estilo, mas o Brasil já viu um pouco dessa nova modernidade da rede. Em julho de 2017, o fast food reinaugurou uma unidade na rua Henrique Schaumann, em São Paulo, repassando a ideia do “novo conceito” da empresa.

Esse McDonald’s brasileiro reformado é recheado de tecnologia, com autoatendimento em totens e até mesas interativas em que os frequentadores podem jogar games projetados no teto.