Mês: janeiro 2018
Foco para começar…
Foco para começar.
Determinação para não colocar tudo a perder.
Coragem para enfrentar os desafios.
Ousadia para se reinventar todos os dias.
Paraquedas para avião…
Finalmente, um jato particular que une extremo conforto com altos níveis de segurança. O Cirrus Vision SF50 combina toda a praticidade de um SUV com o luxo de um jato particular e segurança de uma nave espacial.
A aeronave utiliza tecnologia “CAPS”, similar aos sistemas de recuperação de cápsulas espaciais, empregados pelas agências espaciais em todo o mundo. O sistema inovador já foi testado e creditado em salvar vidas.
O modelo final de produção voou pela primeira vez em dezembro. O que talvez não agrade a maioria das pessoas é seu preço, algo em torno de dois milhões de dólares nas versões standard. Leia Mais
Walter Elias Disney nunca desistiu dos seus sonhos…
“Eu nunca consegui convencer os financiadores de que a Disneyland era viável, porque o sonho é uma garantia muito frágil.” Walter Elias Disney
Walter Elias Disney, conhecido por Walt Disney (Chicago, 5 de dezembro de 1901 — Los Angeles, 15 de dezembro de 1966), foi um produtor cinematográfico, cineasta, diretor, roteirista, dublador, animador, empreendedor, filantropo e co-fundador da The Walt Disney Company. Tornou-se famoso por seu pioneirismo no ramo das animações com a Disney, tendo produzido o primeiro longa-metragem de animação, Branca de Neve e os Sete Anões (1937), e pelos seus personagens de desenho animado, como Mickey e Pato Donald. Ele também é o idealizador dos parque temáticos sediado nos Estados Unidos: Disneylândia e Walt Disney World Resort. Ao longo da sua vida foi e é um símbolo da industria da animação e um ícone da cultura popular.
Walt Disney é a pessoa que venceu o maior número de Óscars na história sendo 22 prêmios da Academia e 59 indicações. Também venceu sete Emmy Awards. Sr. Disney morreu de câncer de pulmão em 15 de dezembro de 1966, em Burbank, Califórnia. Ele deixou para trás um vasto legado: Uma universidade (California Institute of the Arts – CalArts), numerosos curtas, documentários e filmes produzidos durante a sua vida; e a Walt Disney Company é hoje um dos maiores conglomerados de entretenimento do mundo.
Conheça os 15 aplicativos com super poderes
Conheça os 15 aplicativos com super poderes. Desde gestão de tarefas até umas “bruxarias” com emails. Teste um de cada vez. Tentar adotar todos ao mesmo tempo é um pouco de loucura. Não adianta ter um montão de aplicativos e não usar nenhum direito.
1.
Eu já conhecia o Pipefy desde que foi lançado, mas há uns meses comecei a usá-lo pra valer. Que app sinistro! O pessoal conseguiu fazer gestão de processos de um jeito leve, natural e robusto! Brilhante! E, eles tem um plano gratuito que dá para fazer muita coisa para quem quiser começar!
2.Quip
Esse é pouco conhecido no Brasil, mas é um dos mais legais dessa lista. O pessoal da Quip conseguiu fazer uma mistura muito fluida de editor de texto com planilha. Outra coisa bacana é o aplicativo mobile, excelente para quem navega entre o notebook e o celular para escrever os seus conteúdos. Além disso, ele usa markdown que é um forma super prática e rápida de formatar um texto.
3.Rung
O Rung é bem recente, mas já traz algumas funcionalidades muito úteis. Ele é um gestor de excepcionalidades com uso pessoal e corporativo. Gosto dele para ficar de olho em produtos (e passagens) que quero comprar, entregas do correio, bolsa de valores e cotação de moedas. Só configurar tudo lá e o robô do Rung busca as coisas que eu quero. Muito prático! Leia Mais
Novo Google Pay combina Android Pay e Google Wallet
Pagar com os nossos smartphones pode estar mais fácil do que nunca, mas entender qual serviço usar, e quando, não. Há o Android Pay (lançado recentemente no Brasil) para filas com caixas, o Google Wallet para enviar dinheiro aos amigos, e o recurso de auto-preenchimento do Chrome para compras on-line. Agora, o Google quer facilitar a sua vida ao reunir todos os apps e métodos de pagamento em um único serviço chamado Google Pay.
Ainda não está totalmente claro como isso tudo vai funcionar. Em um post no blog da empresa, o VP de produtos de pagamentos Pali Bhat afirma que o Google Pay deixará os pagamentos digitais “mais simples, seguros e consistentes” ao reunir todos os seus serviços de pagamentos em uma única marca. Não parece que os métodos vão se diferenciar, mas a experiência do usuário deve ser levemente simplificada.
“Com o Google Pay, será mais fácil usar as informações de pagamento salvas na sua Conta Google, para que você possa acelerar a finalização de uma compra com tranquilidade. Nas próximas semanas, você verá o Google Pay on-line, nas lojas, e nos produtos Google, assim como quando for enviar dinheiro para amigos.”
Mas é aqui que as coisas ficam um pouco confusas. O Google afirma que o Google Pay está disponível agora para “Airbnb, Dice, Fandango, HungryHouse, Instacart, e outros apps e sites que você ama”. Isso significa que o serviço está sendo liberado para mais sites? As empresas precisam fazer algo para poderem suportar o novo serviço? E há um novo serviço para oferecer suporte, aliás? Leia Mais