Whindersson Nunes ainda é lider no YouTube Brasil

Whindersson Nunes

O comediante piauiense Whindersson Nunes segue sendo o rei do YouTube no Brasil. Um de seus vídeos foi o melhor ranqueado no país em 2017 segundo a equipe do Google Brasil. 

Whindersson lidera a lista nacional com "Eu Cansei de Ser Pobre", uma paródia de "Shape of You", hit do cantor britânico Ed Sheeran. Curiosamente, uma coreografia para a canção de Sheeran ficou em segundo lugar no ranking global.

No Brasil, o público mostra que youtubers e música são sucessos na plataforma de vídeos. No Brasil, foram sucessos os youtubers Kéfera Buchmann, Felipe Neto e Pedro Afonso, o "Rezende Evil", além da cantora de funk Dani Russo.

Já os campeões mundiais do YouTube em 2017 incluem Lady Gaga em um anúncio de refrigerante; Darci Lynne, participante de 12 anos do reality de talentos "America’s Got Talent"; e a famosa entrevista de Robert Kelly, que foi interrompido pelos filhos pequenos, em uma transmissão ao vivo na rede de notícias inglesa "BBC".

O YouTube Rewind leva em conta uma combinação de métricas como audiência e engajamento para elencar seus campeões. Veja a lista completa dos vídeos mais vistos do ano no Brasil e no mundo.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *