MASTER SHOW TV – Samsung e LG Smart TV App

MASTER SHOW TV App

Olá pessoal, tudo bem?

Orgulhosamente acabamos de lançar mais um app, desta vez para o canal Master Show TV em 14 países (Brasil, Angola, Guiné-bissau, Moçambique, Israel, França, Alemanha, Itália, Mônaco, Portugal, San marino, Espanha, Estados Unidos e Austrália).

Muita informação e entretenimento fazem parte da programação da WebTV que agora decolou de vez no mundo digital, móvel e globalizado através das Smart TVs da Samsung e LGs serão contempladas com o aplicativo.

O aplicativo foi desenvolvido exclusivamente para Smart TVs líderes de mercado, ou seja, TVs que utilizam os sistemas operacionais TIZEN e WebOS, pelo Alexandre Porfírio (SmartLives.com.br), pioneiro no desenvolvimento de aplicativos para o segmento.

Abaixo temos um pouco da programação do App publicado:



 

 

 

No vídeo acima, a entrevista exclusiva com os “Titãs do Aço”, programa da Master Show TV, gravado na VII Mostra Internacional da Cutelaria com Dionatam Franco, que nos últimos 20 anos tem feito da arte milenar da cutelaria sua paixão e trabalho em tempo integral.

Suas criações, como a adaga Queen Filo, acumulam prêmios internacionais. Franco também ensina a cutelaria artesanal com o mais alto grau de excelência em sua oficina em Ibitinga, interior de São Paulo. Confira os melhores trechos da entrevista exclusiva concedida por Dionatam Franco à repórter Simone Jardim e ao cinegrafista Wagner Guedes.

Master Show TV, 24h de entretenimento e informação pra você navegar à vontade. Clique em mastershowtv.com e conheça todas as nossas atrações. Programas de música, dicas para empreender com menos risco e mais eficácia, como fazer seu dinheiro render mais e muitas outras atrações feitas especialmente pra você, que sempre está antenado com o que interessa.

Master Show TV é uma webtv 100% grátis, com qualidade de imagem Full HD e som estéreo.

*Coloque sua empresa na era digital, criamos seu aplicativo sob medida: Smartlives.com.br.

Por Alexandre Porfirio