Famosos que perderam peso e ficaram irreconhecíveis

Perder peso

Todo mundo sabe que emagrecer não é fácil e que conquistar a boa forma é mais que uma questão puramente estética. Na vida das celebridades, por mais que a gente pense que não, conquistar o corpo perfeito e saudável também é um desafio.

Um bom exemplo disso, como você vai ver na matéria de hoje, são os famosos que perderam peso recentemente. E, quando a gente diz “perderam peso”, é muito peso mesmo”!

Como você vai ver, alguns perderam 20, 30 e até 45 quilos. Dá para imaginar uma transformação assim?

Agora, se você está se perguntando porque esses famosos perderam peso dessa forma tão brusca e o que eles fizeram para conseguir resultados tão bons, é melhor ler a matéria até o final.

Como você vai perceber, embora eles tenham conseguido emagrecer e conquistar corpos saudáveis, a verdade é que entrar para a lista de famosos que perderam peso não foi nada fácil para eles, como você confere logo abaixo.

1. John Goodman

John Goodman perdeu 45 quilos

O ator, que ficou muito famoso no papel de Fred Flinstone, em Os Flintones: O Filme (1994), decidiu emagrecer por medo de morrer. Ele sofria com com várias doenças causadas pela obesidade, que ficaram sob controle depois da bariátrica e dos 45 quilos a menos.

2. Kim Kardashian

Kim Kardashian
A segunda gravidez trouxe alguns muitos quilos a mais a Kim, que sempre foi conhecida por seu corpo bonito. Depois de muita dieta e uma rotina pesada de exercícios físicos, Kim conseguiu perder 30 quilos e está em sua melhor forma física.

3. Chris Pratt

3. Chris Pratt

O ator, que sempre foi bonitinho, virou um verdadeiro galã depois de emagrecer para seu papel em Guardiões da Galáxia.

4. Christina Aguilera

Christina Aguilera

No início da carreira, Aguilera tinha uma cintura de dar inveja em qualquer modelo; mas, com o passar do tempo, começou a ganhar peso. A cantora entrou para a lista de famosos que perderam peso depois que decidiu reconquistar sua boa forma como presente de casamento para ela mesma.

5. Jonah Hil

Jonah Hil

Apesar de ser jovem, o ator conta que chegou a um limite crítico entre a vida e a morte devido à obesidade e às suas taxas descontroladas. Foi por motivos de saúde, aliás, que o ator encarou a mudança de vida e entrou para a lista dos famosos que perderam peso, muito peso, aliás.

6. Mariah Carey

Mariah Carey

A cantora, que tem um histórico de efeito sanfona, resolveu se dedicar à dieta e aos exercícios físicos antes de seu casamento com um multimilionário australiano.

7. Christian Bale

Christian Bale

Embora não seja uma pessoa obesa, o ator conseguiu perder 28 quilos há algum tempo. O motivo? Um papel que viveu no cinema, no longa O Operário.

8. Seth Rogen

Seth Rogen

O ator sempre foi fofinho, mas precisou perder peso para trabalhar como protagonista no filme O Besouro Verde. Segundo ele mesmo contou à imprensa, para perder peso ele passou por dietas e treinamentos severos.

9. Kelly Osbourne

Kelly Osbourne

O emagrecimento da filha de Ozzy Osbourne aconteceu por motivos de saúde. Ela contou que depois disso seu estilo de vida se transformou completamente.

10. Zach Galifianakis

Zach Galifianakis

O gordinho engraçado dos filmes Se Beber Não Case já não é mais gordinho. Zach decidiu emagrecer depois de se casar com Quinn Lundberg. A decisão do ator acabou casando com a necessidade de alguns outros papéis que viveu nos cinemas, o que o fez emagrecer ainda mais.

11. Matthew McConaughey

Matthew McConaughey

Por causa de seu papel no filme Clube de Compras Dallas, o ator abriu mão de seu corpo musculoso. Ele chegou a perder 20 quilos, o que foi recompensado com o Oscar de melhor ator protagonista, em 2014.

12. Jessica Simpson

Jessica Simpson

Jessica nunca aceitou muito bem o ganho de peso e quase sofreu uma crise de estresse intensa quando chegou ao ápice de seu peso. Entretanto, logo que decidiu se casar, a atriz começou a tomar providências sobre seu corpo e conseguiu queimar 27 quilos.

13. Janet Jackson

Janet Jackson

Sim, ela estava bem “roliça”, mas não passou por cirurgia alguma. Conforme ela mesma contou à imprensa, ela decidiu emagrecer e arregaçou as mangas para mudar seu corpo.

14. Oprah Winfrey

Oprah Winfrey

Depois de anos de luta contra a balança, a apresentadora acabou entrando para a lista de famosos que perderam peso depois de fechar uma parceria com uma empresa que oferece produtos e serviços para emagrecer.

15. Leandro Hassum

Leandro Hassum

No fim de 2014, o comediante Leandro Hassum passou por uma cirurgia bariátrica. Ele chegou a pesar 150 quilos antes do procedimento e, até o fim de 2016, já tinha emagrecido 65. É muita coisa! Atualmente, o ator divide seu estilo de vida saudável nas redes sociais. Desde a transformação, ele passou a cuidar da alimentação e incluiu uma rotina de exercícios físicos na sua vida.

16. André Marques

André Marques

Após se submeter a uma cirurgia bariátrica, aos 160 quilos, o apresentador emagreceu 75 em quatro anos. Antes do procedimento médico, André Marques vivia lutando contra a balança. Mas a mudança não foi só por uma questão estética. O ator resolveu mudar de vida e fez a cirurgia em novembro de 2013 depois de passar por alguns problemas de saúde. Ele já não conseguia mais brincar com suas cachorras, pois ficava facilmente cansado, ofegante. Tinha problemas de circulação sanguínea, descobriu-se diabético e quase ficou cego.

17. Boninho

Boninho

O famoso diretor da Globo resolveu passar por uma transformação radical depois de constatar que sua saúde estava prejudicada por causa do peso. Nas suas redes sociais, ele revelou que estava com as taxas de colesterol e glicose alteradas antes da cirurgia bariátrica realizada em 2016. Em alguns meses, ele perdeu 45 kg. “Dez meses depois, batendo 81 kg! Saúde, malhação, feliz, trabalho show, família maravilhosa e amigos. A cirurgia não foi só fisiológica, foi na cabeça mesmo. Não tem nada melhor que ser super do bem! Adorando”.

18. Leonor Corrêa

Leonor Corrêa

Alguns anos antes de Faustão se submeter à redução de estômago, sua irmã, LeonorCorrêa, já havia feito a cirurgia. Será que ela serviu de inspiração para o seu irmão? A jornalista e apresentadora se submeteu ao procedimento em 2003, quando pesava 126 quilos. Dois anos depois, ela já havia perdido 59 quilos. Além disso, ela conseguiu diminuir o seu manequim de 60 para 42. Uau!

19. Carla Daniel

Carla Daniel

Carla Daniel deu adeus à guerra contra a balança quando emagreceu 20 quilos em um ano. Para chegar aos 69 quilos, ela contou com ajuda de uma nutricionista, que preparou um cardápio especial com legumes e verduras.A decisão por emagrecer veio por conta de um trabalho. A atriz havia feito um episódio de “As Brasileiras” dirigido por Cris D’Amato, até ser convidada para fazer outra personagem em novo episódio, desta vez dirigido por Tizuca Yamazaki: “Gosto de brincar que a Tizuca foi minha primeira personal trainer. Ela pediu para eu perder 5kg para o papel. Depois que consegui, engrenei na dieta”.

20. Luciano Camargo

Luciano Camargo

O cantor sertanejo alternou períodos de mais e menos peso. O famoso efeito sanfona. Em 2012, chegou apesar 98 quilos, mas mudou sua rotina alimentar drasticamente e emagreceu 40. No fim de 2015, ele chegou a emagrecer dez quilos em só um mês. Nossa! E tudo isso só com exercícios físicos e dieta, sem precisar passar por cirurgia bariátrica.

Viu como é possível mudar o corpo, quando não se está satisfeito? Você conhece outros famosos que perderam peso e que mereciam entrar para nossa lista? Não deixe de nos contar nos comentários!

Agora, falando sobre boa forma, não deixe de conferir também: Poderosa fibra emagrecedora garante queima de gordura em tempo recorde!