Conheça as celebridades brasileiras que nasceram ricas

Conheça as celebridades brasileiras que nasceram ricas

Com certa frequência ouvimos histórias de celebridades que superaram inúmeros desafios para alcançar o sucesso profissional e financeiro. Mas também existem alguns famosos que já nasceram em berço de ouro e pouco gente sabe disso.

Dinheiro nunca foi problema para eles, mas isso também não diminui seus méritos. Confira a seguir quem são os famosos brasileiros que nunca passaram por dificuldade financeira. Nossa lista conta com atores, cantores, apresentadores e ex-jogadores. Você vai se surpreender com alguns nomes!

Luciano Huck também é rico de berço. O apresentador é filho de uma urbanista e de um jurista bastante renomado. E antes mesmo de ser famoso, ele já era dono de um bar e de uma emissora de rádio.

Atualmente, Luciano Huck é um dos homens mais bem sucedidos do Brasil. Além de apresentar o programa de televisão “Caldeirão do Huck”, ele lucra milhões com negócios diversos.

Guilhermina Guinle

A atriz Guilhermina Guinle nasceu em uma família que pertence à elite do Rio de Janeiro. Seu avô Octávio Guinle é nada menos do que o fundador do luxuosíssimo hotel Copacabana Palace. Mas ela preferiu seguir outro caminho profissional, sem nenhuma relação com o império construído pelo avô.

Guilhermina optou pela vida artística. Sua estreia na teledramaturgia foi em 1996, no papel de Mônica, na novela “Antônio Alves, Taxista” do SBT. Em 2003, estreou na Rede Globo na novela “Mulheres Apaixonadas” e não parou mais. Hoje ela soma diversos trabalhos em novelas e séries televisivas.

Mateus Solano

Mateus Solano

Mateus Solano é outro global que já nasceu em ótimas condições financeiras. Ele é filho de um embaixador e de uma psicóloga. Mateus viveu bastante tempo fora do Brasil. Ele teve a chance de estudar tanto na Europa quanto nos Estados Unidos.

Mateus tornou-se conhecido do público ao interpretar Ronaldo Bôscoli, na minissérie “Maysa – Quando Fala o Coração”, de 2009, e depois viveu os gêmeos idênticos Miguel e Jorge, em “Viver a Vida”. Hoje é considerado um dos atores mais talentosos da televisão brasileira.

Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa

A ruiva Marina Ruy Barbosa já era bem de vida muito antes de se tornar uma das principais atrizes da Globo e queridinha da publicidade. A atriz vem de uma família com bastante dinheiro. Ela é tataraneta do diplomara e político Ruy Barbosa. O amor pelas artes também é de família. Nascida na zona sul do Rio de Janeiro, ela é filha única de uma artista plástica e de um fotógrafo.

Renata Sorrah

Renata Sorrah

A consagrada atriz da Globo também teve a chance de estudar fora do país, mas em um tempo que isso era raro. Em 1964, Renata Sorrah foi para Los Angeles, nos Estados Unidos, num programa de intercâmbio cultural, o AFS, e lá entrou para um curso de arte dramática e continuou os estudos básicos.

Sua estreia na TV Globo foi em 1970, na novela “Assim na terra como no céu”. Durante sua carreira interpretou papéis de destaque como Nazaré, de “Senhora do Destino”, e Heleninha Roitman, de “Vale tudo”.

Sandy<

Sandy

Sandy é filha do cantor Xororó. No início da carreira, o sertanejo sofreu com problemas financeiros e só com muito esforço conseguiu atingir o sucesso ao lado do irmão, Chitãozinho. Com Sandy foi bem diferente. Quando a cantora nasceu, seus pais já estavam bem financeiramente. Além disso, o sucesso não demorou a acontecer.

Ao lado do irmão mais novo, Junior, Sandy começou a se apresentar em programas de televisão muito jovem e logo multiplicou sua fortuna. A cantora já foi considerada uma das celebridades mais influentes do país em 2013.

Supla

Supla

Supla, nome artístico de Eduardo Smith de Vasconcelos Suplicy, é filho de pais nacionalmente conhecidos. Além de políticos, Marta Suplicy e Eduardo Matarazzo Suplicy fazem parte de uma das famílias mais tradicionais do Brasil. Ou seja, Supla já nasceu com uma ótima condição financeira.

Ainda jovem, ele resolveu a se dedicar à música e já esteve em várias bandas de rock. Além disso, já participou de filmes e programas de televisão, como o reality show “Ídolos”, da Record, em 2012.

Maitê Proença

Maitê Proença

Maitê é filha de um ex-procurador e sempre teve uma vida confortável. Inclusive, desde o falecimento dele, ela recebe uma gorda pensão referente à aposentadoria do seu pai, que ultrapassa os 20 mil reais.

Depois de passar por alguns dramas pessoais e viver um período longe do Brasil, Maitê Proença estreou como atriz de televisão na novela “Dinheiro Vivo” em 1979. Poucos meses depois, já estava contratada pela Rede Globo. Desde então, ela acumula diversos trabalhos como atriz, apresentadora e escritora.

Luan Santana

Luan Santana

Luan Santana não era rico, mas também teve uma infância privilegiada. Em algumas entrevistas, ele comentou o fato de sempre ter tido uma vida confortável. Seu pai, Amarildo Domingos, era bancário até se tornar empresário do filho. Estabilizado, casado e com dois filhos, escolheu se demitir, em 2010, para cuidar da carreira do filho, que parecia promissora. E deu certo! Hoje, Luan é uma as estrelas da música brasileira.

Sorocaba

Sorocaba

Mais um sertanejo em nossa lista. Sorocaba foi criado no bairro do Ibirapuera, na capital paulista. Nascido em uma família abastada, o contato do músico com o mundo sertanejo começou ainda criança, quando passou a frequentar o haras do avô, na cidade do interior de São Paulo.

Sorocaba é formado em agronomia pela Universidade estadual de Londrina. Mas foi na música que conquistou fama e fortuna. Hoje, ele faz parte da dupla sertaneja “Fernando e Sorocaba” e lidera a lista dos compositores que mais recebem do ECAD (Escritório Central de Arrecadação e Distribuição). Além disso, é responsável pela carreira de várias outras duplas e artistas solo sertanejos.

Marina Person

Marina Person

A atriz, apresentadora e ex-Vj da MTV Brasil Marina Person sempre teve estabilidade financeira, apesar do drama familiar que precisou enfrentar ainda pequena. Ela é filha do renomado cineasta e diretor teatral paulista Luís Sérgio Person, que sofreu um acidente de carro fatal em 1976, e da fotógrafa e também cineasta Regina Jeha. Na época do acidente, Marina tinha sete anos.

Formada em cinema, Marina já trabalhou como assistente de som, câmera e direção em diversos filmes de curta e longa-metragem. Atualmente Marina faz o “Cinedrops” na Rádio Eldorado, boletins diários que falam de música e cinema ,e “O Papel da Vida”, no Canal Brasil.

Cleo Pires

Cleo Pires
Cleo Pires é filha de um dos maiores astros da música brasileira, Fábio Júnior, e da famosa atriz Glória Pires. Quando ela nasceu, os dois já eram sucesso nacional. Então, não precisamos nem dizer que dinheiro nunca foi problema para Cleo, né?

Mas isso não tira seus méritos. Em 2005, ela despontou como uma das grandes revelações da dramaturgia nacional, ao interpretar a ninfeta Lurdinha da novela América, da Rede Globo. No mesmo ano, foi escolhida, numa enquete promovida pela revista Istoé Gente a mulher mais sexy do país. Desde então, ele já realizou diversos trabalhos como atriz, tanto no cinema quanto na televisão.

Dinho Ouro Preto

Dinho Ouro Preto

O vocalista da banda brasileira Capital Inicial vem de uma família bastante tradicional. Ele é filho do embaixador Afonso Celso de Ouro Preto – neto do Conde de Afonso Celso e bisneto do Visconde de Ouro Preto – e da embaixatriz Marília de Ouro Preto, que é historiadora. A carreira do pai fez a família se mudar para os Estados Unidos, Áustria e Suíça, antes de se fixar em Brasília. Dinho é mais uma celebridade que nunca teve problema financeiro.

Caio Ribeiro

Caio Ribeiro

Atual comentarista esportivo da Rede Globo, Caio Ribeiro foi um dos grandes nomes do futebol brasileiro nos anos 90. Mas antes disso, ele já era considerado rico.

Diferentemente da maioria dos boleiros, Caio sempre teve uma boa condição financeira. Filho de um médico dono de um importante laboratório da capital paulista, ele morava em uma casa considerada uma mansão pelos outros atletas quando começou a jogar no São Paulo. Por isso, ele recebeu o apelido de “Riquinho”, uma referência a um popular personagem de desenhos e filmes dos anos 90, nos primeiros anos de clube.

Israel Novaes

Israel Novaes

O sertanejo Israel Novaes também nasceu em berço de ouro. Seu pai é produtor rural, pastor evangélico há 25 anos e presidente da Assembleia de Deus. Em sua juventude, ele pode estudar Direito em uma universidade privada fora de sua terra natal, com estudos e moradia bancados por sua família.

Durante o tempo em que esteve em Goiânia, ele conciliava sempre apresentações como cantor em festas universitárias com os estudos. Depois de um tempo, ele ganhou fama nacional. Entre os sucessos da carreira estão “Vem Ni Mim Dodge Ram”, “Vô, Tô Estourado”, “Sinal Disfarçado”, “Selfie” e “Você Merece Cachê”.

Kaká

Kaká
É o exemplo mais famoso entre os jogadores brasileiros que tiveram boas condições econômicas antes do sucesso profissional. Filho de engenheiro, Kaká estudou em escola particular e morou em bairros nobres na capital paulista. Mesmo não precisando de dinheiro, o atleta nunca fez corpo mole e, por isso, se tornou um astro do futebol mundial.

Kaká passou por grandes clubes como São Paulo, Real Madrid, Milan, além de representar a Seleção Brasileira. No ano de 2007, durante o auge de sua carreira, foi o ganhador dos prêmios de melhor jogador do mundo pela FIFA e pelo Ballon d’or, entregue pela revista francesa France Football, premiações que posteriormente foram unificadas.