Veja como assistir à apresentação dos novos iPhones nesta quarta-feira

Veja como assistir à apresentação dos iPhones Xs

Está chegando: o evento da Apple em que a companhia deve mostrar novos iPhones. Já sabemos que será nesta quarta-feira (12/09) às 14h (horário de Brasília) no auditório Steve Jobs (foto acima), mas desta vez a empresa de Cupertino vai possibilitar novas formas de assistir à conferência.

Uma das mudanças dessa vez é que o evento poderá ser visto via streaming no Twitter. A informação, obtida pelo TechCrunch, é uma novidade. Em seu perfil na rede, a Apple tem promovido um tuíte dizendo para as pessoas curtirem um post que a companhia vai mandar atualizações durante o evento. Quem se encher das atualizações, pode mandar um #stop para encerrar os updates.

Antes, a Apple só possibilitava a visualização de seus eventos por meio de produtos da marca — na maioria das vezes, via Apple TV, ou pelo navegador Safari acessando Apple.com. Com o tempo, a companhia foi se flexibilizando e passou a permitir o Microsoft Edge. Neste ano, durante a WWDC (conferência de desenvolvedores da Apple), já foi possível ver com o Firefox e o Chrome.

De qualquer jeito, para ver o evento desta quarta-feira basta acessar essa URL: https://www.apple.com/apple-events/september-2018/