JustWatch Brasil: Pesquise no Netflix, Amazon e outros serviços de streaming em um clique

JustWatch é um guia internacional de Streaming que mostra a você onde assistir filmes e séries de forma legal online e te ajuda a encontrar o que você deseja assistir em serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video, Disney+ e outros.


Nos temos um webapp, um app para celulares Android e iOS, e também um app para StartTVs. Dessa forma, você pode sincronizar watchlists em todos os seus dispositivos e ir diretamente para a Netflix assim que encontrar um filme ou uma série no JustWatch. Além disso, o usuário pode navegar por diferente serviços de streaming e ter recomendações personalizadas baseado no seu gosto. Temos todos os serviços de streaming e todos os títulos em um só app.


Sobre JustWatch:
JustWatch (www.justwatch.com) se tornou o maior guia internacional de streaming com 15 milhões de usuários em 40 países em menos de cinco anos.


JustWatch agrega centenas de serviços de streaming e faz ser fácil achar onde assistir filmes e séries de forma legal. Uma busca – Uma watchlist – Um página principal com recomendações pessoais.
JustWatch trabalha junto com um crescente número de grandes sites parceiros que utilizam a JustWatch API para integrar onde assistir programas em seus conteúdos.


O modelo de negócio da JustWatch é baseado em três pilares: 1. Mídia de entretenimento comprada no YouTube, Facebook/Instagram baseada nos dados do JustWatch. 2. Monetização direta dos apps diretamente através de parcerias com serviços de streaming. 3. Dados de mercado e insights da indústria de streaming.


JustWatch tem seu QG em Berlim, na Alemanha, e tem escritórios em Los Angeles, Nova York, Paris e Londres; e possui mais de 50 empregados.