TESTE: Quem você ajudaria primeiro?

RESPOSTA:

№ 1
Você é uma pessoa bem educada, com muitos valores e que respeita as tradições do passado. É muito racional na hora de tomar decisões, e nunca age sem pensar. Acha difícil suportar as injustiças do mundo. Frequentemente, recebe tarefas rotineiras que outros conseguiram evitar.

№ 2
Sua decisão indica que você tem um coração muito sensível, que deve já ter se machucado muito. Certamente, você já ouviu a frase: “Não deixe que se aproveitem de você“ ou ”Pare de ser ingênuo”. Ao seu lado, seus amigos se sentem tranquilos e seguros, pois sabem que você nunca os deixará sozinhos com seus problemas.

№ 3
Você é a alma de qualquer festa e adora reuniões divertidas. Não gosta de ter pressa e nunca faz nada além do necessário caso ninguém peça. É líder e atrai as pessoas como se fosse um ímã.

№ 4
Você tem personalidade leve, otimista e vê o lado bom da vida, sem dar muita atenção ao que é negativo. Se dá bem com gente nova rapidamente e não gosta de fazer muitos esforços. Sua índole curiosa adora aventuras e não aguenta viver presa.

Veja também:

– Startups estão investindo no cardápio com insetos

– Ônibus elétrico chega à Europa

– Qual é o perfil dos brasileiros no Vale do Silício?