PERSONALIDADE: Qual janela você escolhe?

Opção 1

Você tem tendência a ser uma pessoa empreendedora. Necessitará, se não tiver seu próprio negócio, permitir-se gerir o próprio tempo. Além disso, você não costuma mostrar muito carinho nos seus relacionamentos, o que pode acabar lhe afastando de quem está ao seu lado. Se você tem um amigo que realmente gosta, mais não o vê há muito tempo, é melhor chamá-lo para matar essas saudades.

Não se deixe levar pela rotina e inércia. Fuja da sua zona de conforto que, normalmente, consiste em um trabalho que acabe lhe ocupando tanto tempo que você não tem tempo para o que realmente importa. seus filhos podem crescer sem a sua presença e sentindo sua falta e, assim, acabarem se distanciando de ti. Seu parceiro pode se sentir ignorado e justificavelmente querer terminar a relação. Simplesmente reitere sempre o quão especial esta pessoa é para você. Melhor para você, é um trabalho que te permita ter algumas horas para si mesmo durante o dia, e buscá-las desde o primeiro minuto.

Opção 2

Você costuma desfrutar da sua casa e família, dedicando seu tempo e tudo o que tens. Não existe nada que te faça mais feliz do que sentir o silêncio e a paz da sua casa. Tudo isso faz com que você seja um candidato perfeito para ser pai/mãe. Você faz tudo o que tem em mãos para ajudar seus entes queridos. Mas, se não está bem, não vai sentir que tem a energia necessária para satisfazer aos próximos. Provavelmente, seus amigos mais próximos são os seus irmãos.

Opção 3

Você precisa traçar um objetivo para mostrar aos outros e para si mesmo que é uma pessoa independente. Uma das coisas que você mais ama é a liberdade. Você tende a ter muita disciplina em todos os objetivos que se propõem e suas convicções e princípios não mudam frequentemente. Você tem um forte senso de integridade, perceptível aos que lhe rodeiam. Isso pode ser contraproducente

aprender a ser mais flexível com os outros, uma vez que em várias relações da sua vida pode julgar precipitadamente. Não é que você goste de fazer isso, e, inclusive, detesta quando o fazem. Todavia, inconscientemente, você consuma julgar antecipadamente, não importa quem sejam. Quer pela imagem que você fez deles ou pelas impressões superficiais que tenham lhe dado. Tente ter mais empatia e levar com maior leveza as pessoas que entram na sua vida.

Você é uma pessoa naturalmente romântica. Sua sensibilidade e imaginação lhe fazem voar pelos ares, desfrutando todos os aspectos da sua existência. Seus parceiros nunca se aborreceram e nunca perderam a paixão pelo seu jeito. Você sabe como sempre reviver essa chama de vida e os faz sentir sempre dentro de algum filme de comédia romântica. Além disso, você valoriza muito a honestidade em todas as circunstâncias e não suporta mentiras graves e infidelidades.

Opção 5

Você gosta de estar sempre a par das últimas novidades da moda em feral, realmente desfruta cada segundo de cada tendência. Você ama as novas experiências e também os retrôs. Isso não necessariamente se torna um companheiro, mas definitivamente a moda é uma amiga que te entretém muito. Quanto às relações sentimentais, lhe disseram, em mais de uma ocasião, que você precisa se “acalmar” para que seu amor te leve mais a sério.

É a mais ousada, aventureira e vivaz de toda a lista de janelas. Quando chegar o momento, você saberá como manejar atitudes mais repousadas. As pessoas próximas de ti notarão esta ligeira mudança de comportamentos.

Chegamos ao final desse artigo! Nos conte, nos comentários, o que o teste disse sobre a sua personalidade! Coincidiu em algum ponto? Nos diz e compartilhe com os seus amigos!