Teste de Percepção: Qual das duas mulheres é a mãe da criança?

Mulher número 1

Se escolheu essa opção isso mostra que seus instintos estão mais apurados do que imagina.

Além disso, você é uma pessoa que procura a verdade acima de qualquer obstáculo. Uma pessoa otimista que não tem medo das mudanças que por ventura façam parte de sua vida. Além disso, você é uma pessoa calculista que analisa cada possibilidade que aparece em sua vida.

Também detesta misturar o trabalho com sentimentos pessoais e ama estar rodeada de amigos.

Mulher número 2

Se escolheu a mulher que está assentada à direita, você tem uma grande criatividade e imaginação. Essas qualidades o acabam evidenciando em meio as outras pessoas. Você sabe ouvir conselhos e também procura aconselhar amigos próximos e parentes de uma forma única. Além disso, você também é uma pessoa sensível e tem uma personalidade desejável pela maioria. Sua bondade acaba se destacando em um mundo onde as pessoas cada vez menos se importam com o amor.

Resposta correta

Você deve estar se perguntando se esse teste tem como objetivo somente dar informações sobre sua personalidade. Na verdade, a mãe verdadeira da criança está assentada à esquerda, ou seja, a mulher número 1.

Mas o que evidencia que ela é a mãe da criança?

Com foi dito antes, a percepção muda tudo a forma pela qual você enxerga as coisas que acontecem ao seu redor. Nesse caso, basta observar a direção das pernas das mulheres. A número 1 está mais voltada para a criança, isso reflete que a mulher se preocupa com o seu filho.

Além disso, essa reação serve para demonstrar que toda mãe tem um instinto de proteção natural. Como prova, basta observar as mães que levam seus filhos para brincar em parques e locais públicos. Mesmo longe das crianças, elas ficam de prontidão caso precisem protegê-las ou salvá-las de alguma situação perigosa.

E aí, acertou? Deixe seu comentário ele é muito importante para nós.