Alterdata Software oferece 47 vagas em todo o país

Alterdata Software oferece 47 vagas em todo o país
De estagiário a gerente de filial, a Alterdata Software abre 47 vagas em todo o Brasil. Na sede, em Teresópolis (RJ), são 27 vagas abertas divididas entre cargos para iniciantes e seniores como estagiários, programadores (Delphi, Backend e Python) e supervisores. Pelos estados, há vagas para cargos técnicos e de consultor em Cuiabá (MT), Aracaju (SE), Goiânia (GO) Osasco (SP), Londrina (SP) e outros.

Os candidatos aos cargos de técnico de suporte devem possuir conhecimento avançado em informática, instalação e implantação de software, além de facilidade em transmitir conhecimento. Os programadores devem ter o curso superior completo ou cursando na área de Análise de Desenvolvimento ou correlatos, além de ser imprescindível o conhecimento em Java, SQL-Server e Orientação a Objetos.

Para os cargos de consultor comercial, é necessário que o candidato esteja cursando ou tenha nível superior completo nas áreas de Administração, Marketing, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Informática ou correlatos, além de experiência em vendas de softwares. A vaga de operador de telemarketing requisita que o candidato possua graduação em gestão empresarial, marketing ou administração, experiência em vendas e telemarketing ativo, além de conhecimento intermediário em informática e curso de técnicas de vendas e negociação.

O processo seletivo é composto por etapas de análise curricular, entrevista e testes e a contratação é imediata. O salário é compatível com o praticado no mercado, mais benefícios. A jornada de trabalho é de segunda a sexta-feira, de 9h às 18h. Após a contratação, a empresa oferece treinamento através de sua universidade corporativa (UCA) e as chances de crescimento ocorrem por meio de processos seletivos internos. Para obter outras informações sobre as vagas, os candidatos devem acessar o site https://www.alterdata.com.br/contato/trabalhe-conosco