5 games escondidos para jogar direto do navegador do Google

5 games escondidos para jogar direto do buscador do Google

Neste mês, o Google completa 20 anos. E uma de suas principais ferramentas, o mecanismo de Busca, mudou a forma como procuramos informações sobre diversos assuntos. Ao longo de sua trajetória, a companhia liberou uma série de atualizações para não só facilitar a busca, como também para organizar melhor os resultados.

A caixa de pesquisa também esconde 5 jogos nostálgicos, que podem ser jogados diretamente do navegador, tanto em sua versão desktop quanto para dispositivos móveis. Para jogá-los, basta procurar pelo título do jogo e o resultado de buscas os exibirá no topo da página o game.

Para facilitar, listamos os cinco jogos escondidos no buscador logo abaixo.

1-Paciência

Para jogar, clique aqui!

2-Jogo da Velha

Para jogar, clique aqui!

3-Cobra

Para jogar, clique aqui!

4-PacMan

Para jogar, clique aqui!

5-Atari Breakout

Para jogar, clique aqui!

Nesta semana, o navegador Google Chrome completou 10 anos. Quando apresentado pela primeira vez, em 2008, o navegador era simples assim como nossas ansiedades acerca da internet. O Chrome também evoluiu como browser para entregar recursos mais robustos de segurança e passou por outras reformulações. Segundo o Google, a cada seis semanas a companhia libera uma nova atualização do Chrome. Entretanto, para comemorar os 10 anos de lançamento do navegador, a empresa preparou o que chama da “maior atualização da história do navegador”.

A partir desta semana, os 2 bilhões de usuários em todo o mundo vão começar a ver e usar novos recursos do Chrome tanto no desktop, quanto nas plataformas iOS e Android. Os formatos estão mais arredondados, há novos ícones e uma nova paleta de cores. A atualização inclui ainda um redesenho das guias e um novo sistema de administração de senhas, que ajuda o usuário a criar códigos mais fortes e seguros. “O objetivo é criar um look mais simples e (assim esperamos) turbinar sua produtividade”, escreveu a companhia em post publicado em seu blog.