Uma das coisas que a maioria das pessoas se questionam, é o fato da verdadeira utilidade de um SmartWatch – Relógio Inteligente.
Atualmente muitas empresas estão criando falsas necessidades só para venderem seus aparelhos. Então surge aquela velha dúvida antes de comprar – Será que vale a pena o investimento $$$?
Essa era minha grande dúvida sobre os smartwatches e suas variantes voltadas ao monitoramento do corpo e prática de esportes.
A dúvida aumenta quando você começa a ficar encantado por um elegante Apple Watch, só que tem um pequeno probleminha, você é totalmente imerso nos serviços do Google e seu celular é Android companheiro, isso sem falar no preço bem salgado, o briquedinho custa mais R$ 2.500.
Ôpa, tem uma alternativa – as pulseiras inteligentes, mas será que valem à pena?
Na minha opinião valem sim! parando para analisar o quanto esse tipo de gadget evoluiu. O que começou como um pedaço de plástico sem interação, ganhou funções de um “smartwatch” e funciona como um ponto de entrada para quem quer experimentar um dispositivo do tipo.
São bem mais simples que o Apple Watch, também são voltadas para a prática de esportes, como monitoramento cardíaco, análise do sono e um sistema de despertador que te acorda aos poucos por vibração – algo interessante para quem acorda no susto com o despertador do celular.
Além de funções bem interessantes para quem trabalha em escritório, como um aviso periódico para evitar que se fique muito tempo sentado e permite ver notificações e mensagens do celular…
Além disso, há algo no qual as pulseiras inteligentes são imbatíveis: seu preço – Por apenas US$ 22,00 com frete grátis você encontra vários modelos em sites chineses.
Vejam o vídeo abaixo:
E aí? qual é a sua escolha?