Os funcionários da rede de fast food americana In-N-Out amam a sua chefe. Nesta semana, 96% dos funcionários deram a Lynsi Snyder, a presidente da rede, uma avaliação positiva no site Glassdoor. O sucesso da CEO não para por aí. Neste ano, o site a escolheu como a quarta melhor CEO dos Estados Unidos. A empresa também está entre os melhores lugares para se trabalhar desde 2015.
Lynsi Snyder também apareceu recentemente em uma reportagem da Forbes, que tenta explicar a razão do amor dos funcionários da rede. Segundo a Forbes, os gerentes do In-N-Out estão, em média, há 17 anos na empresa e ganham mais do que um dentista ou contador na Califórnia. Os funcionários ganham US$ 13 (R$ 49) por hora e têm plano de saúde.
As avaliações no Glassdoor também citam hambúrgueres grátis, tempo de folga razoável e plano de aposentadoria. Ou seja: a rede paga bons salários, dá benefícios aos funcionários e a chance de crescerem na empresa.
“É muito importante para mim que o In-N-Out Burger seja um bom empregador, porque valorizo muito nossos colaboradores”, disse Lynsi Snyder em uma entrevista em 2017. “Eles são a razão do nosso sucesso, e merecem gostar de vir trabalhar, se sentir valorizados e tratados como família, pois é assim que os considero”.
Além disso, Lynsi sabe bem como é o trabalho no restaurante. Quando ela tinha 18 anos, trabalhou em uma das unidades da rede em Redding, na Califórnia. Ela também trabalhou no departamento administrativo da empresa antes de receber o cargo de presidente, em 2010, quando tinha 27 anos.
À Forbes, ela ressaltou a importância de preservar a cultura da In-N-Out. Foram seus avós que fundaram o primeiro restaurante da rede, em 1948. “Para isso, preciso ser uma protetora, uma guardiã”, afirmou.