Novos Samsung Galaxy A5 e A7 chegam a partir de R$2.100

galaxy-a3-a5-a7

A Samsung anunciou nesta sexta-feira, 27/1, durante evento em São Paulo, o lançamento no Brasil dos seus novos smartphones intermediários Galaxy A5 e Galaxy A7.

Os modelos 2017 da linha trazem algumas coisas em comum, como resistência contra água e poeira (certificação IP68), suporte para a plataforma de pagamento móvel Samsung Pay, sistema Android 6.0.16 (Marshmallow) e o fato da câmera traseira não ficar mais saliente, o que torna o design mais agradável.

Outro ponto em comum são as câmeras de 16MP, traseira e frontal, que estão presentes em ambos os aparelhos. Com abertura f1.9, elas também se destacam por recursos como o botão disparador flutuante, que pode ser posicionado em qualquer lugar da tela, facilitando a vida do usuário na hora de tirar suas fotos.

Disponíveis nas cores preto, dourado e rosa, os novos Galaxy A trazem um novo design, em que a parte traseira é feita por uma mistura de vidro (Gorilla Glass) e plástico, mas que acaba ficando com um aspecto que lembra mais o plástico. O modelo mais bonito e que passa uma impressão de melhor acabamento é o dourado.

Além disso, os dois novos smartphones da Samsung trazem processador octa-core de 1.9GHz, 3GB de RAM e 32GB de espaço de armazenamento interno, que pode ser expandido para 256GB por meio de cartão microSD.

Fonte: IDGNow!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *