Conheça os 17 melhores fornecedores da China

como-importar-da-china-1

Você está pensando em importar produtos da China? Então está no local certo! Na relação abaixo você encontra os melhores fornecedores de produtos chineses nas mais diversas áreas.

PARTE 1 – LOJAS QUE VENDEM DE TUDO

As lojas a seguir são as mais famosas, principalmente o AliExpress e a DX.com. Todas as lojas vendem produtos diversos, incluindo aqueles produtos baratinhos muito fáceis de comprar para revender no Mercado Livre, por exemplo capas para celulares, vidro/película para celular, adesivos levanta seios, e até drones! Também tem uma diversidade muito grandes de roupas, vestidos, óculos de sol, e acessórios de moda (tipo aquelas correntes masculinas que estão vendendo muito!). Segue a lista:

PARTE 2 – MAQUIAGENS E COSMÉTICOS

Essas duas lojas são as queridinhas das mulheres, principalmente as do grupo no Facebook do Importando com Sucesso. Elas tem uma enorme diversidade de maquiagens e cosméticos (pincéis, batons, estojos, maletas, etc), tudo muito mais barato que no Brasil e com ótima qualidade.

PARTE 3 – PERFUMES

Perfume pode ser o diferencial de você ser notado como um pretendente a namoro ou um candidato vencedor em uma entrevista de emprego. Não subestime o poder do olfato nos seres humanos. O problema é que para alcançar essa posto você paga caro com perfumes aqui no Brasil; a solução é importar nesta loja indicada abaixo, excelentes perfumes por ótimos preços:

PARTE 4 – VESTIDOS, SAPATOS E BOLSAS

As duas lojas a seguir são muito requisitadas para comprar roupas de festas, além de sapatos e bolsas para ocasiões especiais. Os produtos são lindos, de qualidade e com ótimos preços. Vale a pena!

PARTE 5 – GAMES

Para os fanáticos em games esta loja é uma ótima indicação para compra de games muito mais baratos que no Brasil. No momento não está compensando importar consoles devido a alta do dólar, mas nos próximos meses o jogo vai mudar!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *