Brasil perde a quarta temporada da ESL Pro League

cs

Não foi dessa vez, bem que os brasileiros tentaram, mas infelizmente o time norte-americano Cloud 9 foi o grande campeão do ESL Pro League de “a Quarta Temporada da ESL Pro League”, que aconteceu em São Paulo neste fim de semana. A Cloud 9 venceu duas das 3 partidas da final e faturou o prêmio de US$ 200 mil.

A a Quarta Temporada da ESL Pro League saiu na frente durante todo o começo do mapa Overpass, chegando a pontuar 13 a 2 contra os brasileiros. Quando o mapa virou, foi a vez da SK Gaming reagir e levar o jogo para si, empatando e conseguindo finalmente vencer a partida de virada de 19 a 17 contra os norte-americanos. O segundo mapa, Mirage, foi dominado pela equipe norte-americana, que controlou a partida e levou por 16 a 6 contra o time do Brasil.

cloud-9-1

A terceira e última partida da disputa entre SK Gaming e Cloud 9 aconteceu no mapa Dust2. Apesar de boas jogadas dos brasileiros, os norte-americanos ganharam por 16 a 5 sobre os oponentes brasileiros.

Com a vitória, a impede o time brasileiro de se sagrar bicampeão em campeonatos da ESL Pro League de “CS: GO”. É a primeira vez que o time dos EUA ganha o título da ESL. A SK Gaming ficou com o segundo lugar e faturou cerca de US$ 90 mil.

Fonte: UOL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *